Vídeo: Jovem sequestrado na fronteira foi encontrado esquartejado

Ao lado do corpo da vítima estava um \"aviso\" de quem supostamente serão os próximos \"alvos\"

Da Redação


O rapaz que foi sequestrado nesta quinta-feira (29), em Ponta Porã, foi encontrado assassinado e esquartejado na BR-463, no rodoanel daquela cidade, horas depois do sumiço e tiroteio. Ao lado do corpo da vítima estava um "aviso" de quem supostamente serão os próximos "alvos" dos assassinos da vítima.

Leia também

| Trio em Corolla prata atira várias vezes contra homem e o sequestra na fronteira

 

Eduardo Alvarenga Gonzales, de 19 anos, teria sido perseguido por ocupantes de um veículo Toyota/Corolla, sendo colocado no porta-malas do carro e levado para a estrada, onde foi executado. A mãe do jovem foi até o local do crime e identificou o corpo do filho, segundo o “Ponta Porã News”.

Um bilhete com ameaças foi deixado sobre sacos onde estavam partes do corpo de Eduardo. Não há informações do teor das ameaças. Após o assassinato, o carro que havia sido usado para o crime acabou encontrado incendiado na estrada. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!